SERVIÇOS AEROPORTUÁRIOS: PMR

PASSAGEIROS DE MOBILIDADE REDUZIDA

Qualquer passageiro com deficiência ou mobilidade reduzida que utilize o transporte aéreo em um aeroporto de um Estado membro da União Europeia pode à partida, à chegada ou em trânsito solicitar assistência personalizada.

Procedimentos a cumprir pelo passageiro com mobilidade reduzida com necessidade de assistência:

  1. Solicitar antecipadamente, com 36 a 48 horas de antecedência, a necessidade de assistência.
  2. Ao chegar à Aerogare deve dirigir-se ao Ponto de Encontro para PMR's, para a prestação do serviço.

CONTACTOS

SECRETARIA REGIONAL DO TURISMO, MOBILIDADE e INFRAESTRUTURAS
DIREÇÃO REGIONAL DA MOBILIDADE
Largo do Colégio, 4
9500-054 - Ponta Delgada

EMAIL: drmobilidade@azores.gov.pt
TELEFONE: (+351) 296 206 200

TRANSPORTADORAS PÚBLICAS
AZORESMOB

DESCARREGAR AQUI

Descobre os Açores através uma aplicação da rede de transportes existente nos Açores.

Search